A Diretoria do Condomínio Parque Enseada do Sol expressa sua sincera gratidão a todos os colaboradores pela dedicação, compromisso e zelo demonstrados diariamente em suas atividades , contribuindo de maneira significativa para o bem-estar, a organização e a segurança de nossa comunidade.

Com alegria, celebramos no dia de ontem 17/06 três momentos especiais: a homenagem pelo Dia do Trabalhador, a tradicional confraternização de São João e os aniversariantes do semestre , ocasiões que nos permitem fortalecer os laços de amizade, reconhecimento e convivência fraterna entre todos.

Agradecemos a cada colaborador pelo empenho, profissionalismo e espírito de equipe , fundamentais para o crescimento e a harmonia de nosso condomínio. Que esta celebração seja marcada pela alegria, pela partilha e pelo sentimento de valorização de cada pessoa que, com seu trabalho, ajuda a construir um ambiente cada vez melhor para todos.

A diretoria